22 julho 2010

Dia difícil

image 
Eu acabo escrevendo mais no Twitter do que no blog, pois é mais fácil e rápido. Não ando com muito tempo e disposição para ficar no computador. Mas não acho que o twitter substitui o blog não. Lá as coisas ficam perdidas, no meio de um turbilhão de pensamentos soltos. Aqui é mais fácil relembrar as coisas.
Pena que, com o Twitter e o Facebook, os comentários ficam espalhados, pois tem muita gente que acha mais rápido e prático comentar por lá. É uma pena não poder reunir tudo aqui no blog…
Esta imagem acima, resume meu dia de ontem e registra meu desabafo no Twitter. :-)))
Ontem teve showzinho na rua e escândalo na hora de dormir. Aff… tudo muito cansativo.
Estou pensando se hoje tem piscina, pois não sei se ela está merecendo… e, na verdade, estou cansada demais e piscina cansa muito. Por outro lado, penso que estes dias de sol e calor acabarão muito em breve e que é uma pena não aproveitar.

4 comentários:

  1. Que trabalheira hein! É difícil entender porque tem dias que ela se comporta tão diferente, né?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tudo está relacionado ao sono, Van. Nos dias em que ela dorme bem, fica boazinha. Já, quando por qualquer motivo, não dorme bem, fica enjoada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Chris..te entendo perfeitamente..hahaha..tem dias que só da vontade de fugir!!!
    Para esse tipo de desabafo, prefiro o blog, é mais interativo, o negocio é ter leitor nessas mesmas condiçoes..hehe...ou pelo menos que ja passaram por isso!!!
    De vez em quando estarei passando por aqui!!!
    E nao desanima nao, que tudo passa!!!
    Beijos,
    Tati.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tatiana!
    Gostei do seu blog e assinei os feeds. Acho que vamos encontrar algumas afinidades... :-))
    Obrigada!

    ResponderExcluir