16 julho 2010

Uma manhã em minha vida…

Deixei  a Ju na sala, assistindo desenho, e fui preparar o almoço. De repente, comecei a sentir um perfume forte, fui ver… a menina estava passando o sabonete líquido dela no sofá! Quando eu disse que não podia, ela respondeu: “Tá sujo! Limpar. ”
Lavei as mãos da menina, limpei o sofá, a mesinha e o chão. A levei pra cozinha, pois vi que sozinha não dava pra ela ficar.

Fiz champignons cozidos no vapor e enquanto preparava as outas coisas pro almoço, a Ju comeu tudo sozinha e ainda pediu mais. Cozinhei o resto da caixinha e ela comeu tudo sozinha de novo! Dancei… pois era tudo o que eu pretendia comer. Com este calor, não tenho vontade de comer nada.
Notei que as pernas da Ju estavam vermelhas. Fiquei desesperada! Na hora percebi que ela devia ter “hidratado” a pele com o sabonete líquido, ela adora passar hidratante! Desliguei o fogão e corri pro chuveiro com a menina. Lavei as pernas dela com muita água, sequei e fiquei observando. Como não parecia que elas estavam melhorando, lavei mais umas 3 vezes e já estava me preparando pra ter que ir ao hospital, mas aí a vermelhidão começou a diminuir e fiquei mais tranquila.
Voltei pra cozinha pra terminar o almoço, que já estava mais que atrasado. A Ju comeu e eu não consegui…calor + susto = falta de apetite.  
E isto foi só a parte da manhã. Temo pelo que ainda me espera no resto do dia.
Vida de mãe não é fácil. 

2 comentários:

  1. O típico dia a dia de uma mãe.
    rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pior que o normal é isso aí mesmo... :-)))

    ResponderExcluir