02 agosto 2010

Caminhando por Tapiola

Eu vou ser sincera com vocês. Eu achei que este vídeo ficou chato. :-)))
Mas, para quem quiser conhecer um pouquinho de onde moramos, ele serve bem.
Eu andei pensando muito sobre postar vídeos ou não, pois sei que no Brasil a internet ainda não é grande coisa e custa caro e que as pessoas têm dificuldades para assistir vídeos. Mesmo assim, acho que vale a pena postá-los sim, pois os vídeos são melhores para mostrar certas coisas que as fotos e também porque tenho leitores que não moram no Brasil. Enfim, decidi postar vídeos e continuar com fotos para quem não consegue vê-los. Está bem assim? :-)

Tem alguns vídeos bem legais no Youtube, se você quiser fazer uma pesquisa e ver o nosso bairro.

8 comentários:

  1. E mesmo Chris? Voce era/é calada? Pois é...acho que é da personalidade mesmo!
    hahah...que fofa a Ju nao conseguindo abrir os olhos!!
    A gente tem que aprender a aceitar os filhos como sao, né?
    As vezes isso é dificil!!
    Beijos Chris.

    ResponderExcluir
  2. Sou, sim, Tatiana. É da personalidade sim. A pessoa é assim e pronto.
    Eu acho que um das coisas que a gente precisa aprender para ser feliz é aceitar as pessoas como elas são, não só os filhos. :-)))
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. é o meu caso, a minha internet não é das melhores, essa vivo3g é uma bela duma porcaria!!!

    qdo der, coloca fotos. q eu amo de paixão.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Chris, você sempre quando mostra os lugares, eles são verdes, com bastante árvores, deve ser muito calmo e um pouco triste, não? Não vejo muita gente
    A Julia está muito fofa! Vi ela cantando e depois a foto relacionadas ao gosto dela - Será que não é por ser um lugar muito claro? Já pensou em algum desconforto visual que ela tenha? Porque o meu filho é alergico e odeia tudo que é claro, tem muita sensibilidade!

    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Chris pelo seu coment. la no blog.
    Apesar das dificuldades em ter filhos morando fora, pode ter certeza que vale super a pena no final.Criamos um "bond" muito especial que vale qualquer sacrifício.
    Beijos,
    Tati.

    ResponderExcluir
  6. Micha, vou tentar. Estou tentando organizar as fotos aqui. Está uma bagunca danada... :-))
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Luma, no inverno nao tem ninguem na rua mesmo e no vero todo mundo sai de férias. Eles gostam muito de ir para umas cabanas no meio do mato e ficar lá, em contato com a natureza. Aí a cidade acaba ficando vazia mesmo.
    Quanto aos óculos escuros, aqui todos têm que usar sim pois no inverno fica muito claro por causa da luz refletida na neve e no verão os dias são muito longos e cansa a vista. Mas a Ju está é vaidosa mesmo. O negócio dela é experimentar e ficar se olhando no espelho.
    Boa semana! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tatiana, acho que morar fora é uma experiência muito legal pra família e acho que acrescenta em muito para os nossos filhos. COmo tudo na vida, é necessário sacrificar algumas coisas para isso, mas acho que vale a pena sim.
    Bjs

    ResponderExcluir