17 agosto 2010

Escolhendo o presente de aniversário

Domingo passado levamos a Júlia à Toys “R” Us (aqui tem!) para escolher o presente de aniversário. Óbvio que ela fez a maior bagunça e brincou muito, fazendo da loja um playground.
O que me deixou mais impressionada e que dá para ver bem no vídeo é como ela entendeu o que eu falei antes de entrar na loja, que ela veria vários brinquedos e poderia escolher apenas um. Notem como ela vai escolhendo e várias vezes ela fala que este brinquedo não.
Minha filha é muito inteligente, modéstia à parte. :-)))
Ela não deu nenhum trabalho, querendo tudo o que via pela frente, e não fez nenhuma birra. Sou ou não sou uma mãe de sorte?
E aí? Alguém adivinha qual foi o brinquedo escolhido?

9 comentários:

  1. oi querida adorei o video, é uma lady hein, parabens pela filhota fofa, linda e educada...bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. AIIII tiveee q twittar!!!
    Lindo demais o presente, o jeitinho tudo lindo!
    Parabéns mamãe!!!
    O que eu achei engraçado foi vc falando "isso vc n dá conta" rs
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Júlia!!!! Muitas felicidades! Estamos morrendo de saudades de vc!

    ResponderExcluir
  4. Flooor, exclui sem querer seu comentário fofo lá no meu blog! Que raiva!!! E não consigo mais voltar com ele! Saco. Kkkk beijao e adorei seu blog. Vou add lá no meu!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a essa mamae sortuda tambem..rsrs...nada como um filho que nao faz birras!!!
    Ela é uma fofura mesmo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. aqui não consigo ver o video, mas q bom a Julia é educada e inteligente. E mto obediente tb.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  7. Ninguém arriscou falar qual o presente escolhido?!?!?! :-)))

    ----------------------------------------
    Obrigada, Geovana!

    ----------------------------------------
    Hehehe. Obrigada, Morena. Aqueles que eu falei que ela nao dava conta era tipo um quebra-cabecas, só que com uma bolinhas bem pequenininhas. Coisa pequena nao combina com crianca pequena. ELas vao engolir, na certa. Um perigo! :-))

    ----------------------------------------
    Obrigada, Van! Também estamos com saudades de todos!

    ----------------------------------------
    Oi, Lu! Não se preocupe. Eu nem lembro mais o que eu escrevi. Hehehe. Obrigada por me adicionar. Bjs!

    ----------------------------------------
    Obrigada, Micha! Você precisa de uma internet melhor... Brincadeira! :-)))
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chris.

    A sua filha está realmente linda! Parabéns. A Raquel adorou ver o vídeo dela escolhendo o presente.
    Bjs.
    Rosislene.

    ResponderExcluir
  9. Rosi, há quanto tempo! Vejo sempre as fotos da Raquel e ela já está uma mocinha! Obrigada e volte sempre.
    Bjs!

    ResponderExcluir