07 outubro 2010

Paris – Segundo Dia – Disney!

No segundo dia, que era segunda, fomos à Disney porque a Ju já não aguentava mais… queria ir logo na tal casa do Mickey que a gente tanto falou. E nós mal podíamos esperar para ver qual seria a reação dela.
Pegamos o metrô, depois o trem RER A e 1:10h depois chegamos (é longe!) e não conseguimos passar pelas catracas. Quando entramos na estação pra pegar o trem não sabíamos que bilhete direito tinha que ser e usamos os que tínhamos comprado no dia anterior, compramos vários... A catraca deixou a gente passar, mas na chegada, não deixou a gente sair. AlegreMarido foi pra maquininha comprar os bilhetes certos, mas a danadinha não aceitou nenhum dos cartões de crédito dele e ainda queria cobrar 50 euros! Eu achei que estava caro demais, minha amiga tinha falado que era caro, mas não pensei que tanto assim. Encontramos um interfone e explicamos que a maquininha não aceitava nossos cartões. Piiiiiii! Abriram a porta pra gente sair. Marido foi pra fila comprar os bilhetes e a mulher falou que não, a gente já estava de fora mesmo… Ganhamos a viagem de graça. 50 euros pra gastar com outra coisa.Alegre
Chegamos meio tarde porque nos cansamos demais no dia anterior na torre Eiffel e não conseguimos acordar cedo e por causa do tempo perdido no episódio dos bilhetes. Eram quase 11 horas. Estava cheio, mas nada demais. Compramos os ingressos para os dois parques. Minha amiga falou que a Disney Paris era pequena, então planejamos fazer tudo em um dia. Mas, a gente ficou meio perdido. Perdemos muito tempo procurando as atrações que a Júlia poderia gostar, os personagens, indo de um parque para o outro para ver as atrações, pegando carrinho, devolvendo e pegando de novo no outro parque… enfim: acabou que a Ju estava pouco se importando com os personagens e quando decidimos que era hora dos brinquedos, só deu pra ela ir em 3, pois sempre tem um tempo razoável de espera em cada brinquedo, sendo que em um deles, ela ficou com medo, o labirinto da Alice no País das Maravilhas.
Mesmo assim, posso dizer que ela adorou tudo, principalmente ver as princesas e o castelo da Bela Adormecida. Ela fala neste castelo o tempo todo! Alegre
vv Vejam a felicidade da menina, isso porque ainda nem tínhamos entrado. Alegre
image
Ficamos com sensação de que não tinha sido suficiente e então decidimos voltar mais um dia.
Jantamos no Planet Hollywood e desistimos de qualquer outra coisa. A Ju estava muito cansada…
Voltamos para a estação, compramos os bilhetes para voltar e custaram só 13 euros (acho, depois marido confirma)! Por que aquela danada daquela máquina queria cobrar 50?! Será que era algum tipo de multa?!
A Ju deu uma cochiladinha no metrô e chegamos no hotel acabados! A Ju chorou horrores pra tomar banho, só calou quando eu disse que o banho era para vestir o vestido de princesa que ela havia ganhado.
image
Ela estava exausta, tadinha! Mas feliz! Muito feliz! Dançou com o pai, dançou comigo e rodopiou sozinha, de tanta felicidade.
Dormiu com o vestido mesmo, não tinha quem tirasse. Alegre
E, tenho certeza, sonhou com princesas e castelos…

Veja mais fotos aqui.

9 comentários:

  1. Eu tbm AMEI o castelo afinal é a minha princesa favorita!!!
    E tipoooooo não tinha o labirintoooo que vontade!!!
    Lindas as fotos e a carinha de felicidade da Julia!
    Beijos saltitantes
    Boa sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. q bom q aproveitaram..
    e ela ficou linda de princesa, com mó carinha de feliz.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Ainda continuo achando que as birras são protestos para voltar para este lugar onde viveu dias de felicidade! (rs*)
    Sabe que a minha mãe era um tanto quanto chantagista e nos dizia que, se não estudássemos bastante durante o ano, não teríamos férias! Se formos levar ao pé da letra é isto mesmo, mas no caso, a gente sempre viajava e era sempre muito bom!
    Chris, me ocorreu agora perguntar se você faz backup do blogue, porque aqui em tudo de importante na vida de vocês e o blogger anda meio sinistro!
    Vou lá ver as outras fotos! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Julia está linda!
    Viver em Finlandia lhe vá bem
    Beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Morena, confesso que nao gostei do labirinto nao. :-))) Fiquei perdida, fazia uns barulhos de bichos e a Ju ficou com medo e começou a chorar e eu nao achava a saída. Me deu agonia. :-))) Bjs
    ---------------------------------------
    Micha, nao conheço princesa mais linda. :-))

    ---------------------------------------
    Luma, acho que é isso mesmo. :-))) Eu faco backup sempre sim. Só espero que, se eu precisar um dia, ele funcione, né? :-))) Porque eu já fiz backup de softwares antes que quando precisei, nao consegui recuperar o backup. Bjs!!!

    ---------------------------------------
    Carmem!!! A Jú está linda mesmo, mas nao sei se é por viver aqui nao. :-))) Acho que nos faria mais bem viver em um lugar mais quente. :-) Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Chris, não se lembra de mim. Formei com vc na Católica em 99 e, embora não esteja mais na área da tecnologia, mudei radicalmente para área jurídica, ainda tenho saudades da turma...Um grande abraço!!
    Sonia Oliveira Mendes

    ResponderExcluir
  7. Ai, que linda a Ju de princesa!!! Eu passei por essas lojas de fantasias de princesas... Eu e o marido cansamos na Eurodisney! Pegamos a época das férias e, sério, as filas era quilometricas e demoramos mto. Mas conseguimos andar nas principais montanha-russas! Quase morri! Saí chorando na do Aerosmith de tanto medo! ahahaha.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sonia! Desculpe, mas tem tanto tempo e assim pelo nome não me lembro... :-( Mas é bom ver você por aqui! Você tem contato com alguém ainda? Eu tentei o blog pra manter a gente unidos, mas ninguém se interessou e acabei desistindo... Muita gente mudou radicalmente de área, né? Eu fiquei até sair do Brasil, agora estou cuidando da filha, mas quando voltar ao trabalho penso em mudar também. :-)))
    Abraco!
    -----------------------------------------
    Juliane, vi o vídeo de você na montanha russa. :-))) Eu imagino que voces cansaram mesmo. Eu só fui nos brinquedos de bebes e cansei, imagina vcs indo nos mais disputados. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chris!Feliz Ano Novo pra você e sua família. Muita saúde, paz, amor, felicidades e muitas conquistas neste ano. Pois é, só mantenho contato com o Robson, contudo não falo com ele a um certo tempo.Sei que ele ainda está na área de informática e quanto ao restante da turma nunca mais ouvi falar. É uma pena não termos mais contato com os amigos, mas é assim mesmo!!! Um abraço.Ah, meu e-mail é sonyamendes@gmail.com.

    ResponderExcluir