22 novembro 2010

Brincando na neve

Agora a neve chegou por aqui definitivamente.
Até este inverno, a Ju ainda não curtia muito. Acho que não entendia, na verdade.
Este ano, penso que ela vai curtir mais, apesar de que pra conseguir sair de casa é um pesadelo. Ela não quer vestir a roupa de inverno, depois não quer calçar as botas, e as luvas então… só as de lã, que agora já não servem pra nada. Dou graças a Deus todos os dias porque ela ainda não tem que ir pra escola! Depois que sai, acho que ela gosta, mas reclama muito do frio. :-))))
Brincando na neve

Há um tempo atrás, compramos umas botinhas lindas pra Ju. Eu até queria que tivesse do meu tamanho… iria adorar ter umas botas lindinhas assim. Só que a Ju se recusa a usá-las. Chora, esperneia e não tem quem consiga colocá-las nela. Então ontem o pai perguntou se ela não gostava e ela disse “Gosta essa bota não” e então ele a levou à loja para que ela escolhesse uma que ela gostasse, mas que aí ela teria que usar. Ela escolheu e está usando! :-) Ainda tenho esperanças que ela venha a usar a outra, mas se não, vou ter que dar pra alguém… :-(
Hoje eu tentei colocar as luvas impermeáveis nela e não teve jeito! Deixei pra tentar de novo lá em baixo, já na saída do prédio, e eis que ela mesma, ainda no elevador, começou a reclamar do frio e pediu para colocar as luvas. E foi só por isso que ela pôde brincar de bolinha de neve e adorou. Amanhã coloco o vídeo porque já editei e subi um hoje, o que tomou muito tempo. Agora quero largar o computador e descansar porque também sou filha de Deus. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário