22 dezembro 2010

Natal, já?!?!

Eu disse que estaria ocupada até a semana passada, mas eu menti… na verdade, eu pensei que fosse isso mesmo, mas só que eu havia esquecido completamente que esta semana já seria Natal. :-D
Inventei de fazer um presentes handmade que vão complementar o presente que o Papai Noel vai trazer pra Ju e aí, já viram, né? Nada de blog. :-)
Na verdade, o Papai Noel é quem vai trazer tudo, mas como eu pedi de última hora, combinamos que eu faria pra ele, pois ele está esgotado, coitadinho. Nestes últimos dias ele trabalha muito…
Se não der tempo de eu passar mais aqui antes, Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos. Boas Festas!

2 comentários:

  1. Chris

    Feliz Natal e tudo de bom para o próximo ano, com muita saúde e paz junto de quem mais ama!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. depois mostra o presentinho q tá fazendo pra gente.

    Desejo à você:

    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações.Luz
    _____________Respeito.harmonia
    ____________Saúde...solidariedade
    ___________Felicidade ....Humildade
    __________Confraternização ...Pureza
    _________Amizade..Sabedoria..Perdão
    ________Igualdade.Liberdade.Boa.sorte
    _______Sinceridade.Estima..Fraternidade
    ______Equilíbrio..Dignidade...Benevolência
    _____Fé.Bondade..Paciência..Gratidão..Força
    ___Tenacidade..Prosperidade..Reconhecimento
    _______________FELIZ_NATAL_____________

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir