14 março 2011

Espertinha...

Mesmo a Ju não ganhando peso há 6 meses, ela é pesada (11,7 kg), o que me faz evitar pegá-la no colo o máximo possível. Eis que ela já percebeu isso e não ficou nada satisfeita, mesmo eu explicando que é pelo bem da minha coluna.
Outro dia, ela pediu colo e diante da minha negativa, disse:
"- Mamãe, qué colo! Pu favô" - com voz de bebê muuuito carente.
Não tinha como resistir, né? Sou mole pra estas coisas... E quando a peguei no colo, ela ficou toda mole, me abraçou e disse:
"- Colinho lindo! Gostoso!".

Sei não... Mas esta menina promete! :)))

5 comentários:

  1. kkkkk... Criança sempre sabe como ganhar a gente! Chantagista nada!!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Pois é... acho que puxou o pai. :-)))
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. A Lou tava pedindo muito colo, queria ir até ao banheiro comigo pode?? Com o começo da escolinha ela tá melhor...vamos ver né...sao só dois dias!!!
    beijos a Lou tbém pesa 11 e 500 e acho que tá ótima, é o peso ideal segundo o pediatra!!

    ResponderExcluir
  4. A Louise está com quantos anos? O pediatra da Ju no Brasil ficou um pouco preocupado e receitou um estimulante de apetite, por 40 dias. Funciona, mas é só uma vez por dia, entao ela almoca bem, mas o jantar tem sido difícil. Pelo menos ela voltou a comer um pouco mais de frutas.
    Acho que a Louise passou por muitas mudancas, né? Deve ser normal ela exigir um pouco mais de colo.
    Bjs!

    ResponderExcluir