14 maio 2011

Triciclo

image

Quinta passada o papai chegou com uma surpresa pra Ju, quando estávamos no parquinho. Um triciclo! Já tinha um tempo que ela vinha pedindo uma bicicleta, mas depois de levá-la à loja e de testar algumas, achamos que ela ainda é muito pequena e achamos que ela deveria começar por um triciclo. Ela entendeu e amou, mas ainda fica doida quando vê uma criança de bicicleta. :-)
Depois de alguns minutinhos, ela já estava quase conseguindo andar no triciclo, mas notamos que ela não alcança os pedais direito quando eles estão lá na frente, então ela não consegue finalizar o movimento. Vimos que dá pra ajustar o banco um pouquinho mais pra frente e aí o problema deve ser resolvido, mas pra isso precisamos de um alicate e uma chave de fenda. Vamos esperar até a próxima terça, quando a nossa mudança finalmente chega e, junto, a caixa de ferramentas do papai.

3 comentários:

  1. Que lindo esse triciclo! Ontem vi um brinquedo, na loja, que a minha neta adorou. Chama-se Plasmacar. Parece um velotrol, mas não anda nem com pedal e nem com bateria. Movimenta-se com o movimento do volante. Genial.Veja o link:http://www.rihappy.com.br/ch/prod/101519/plasmacar.aspx

    ResponderExcluir
  2. q foto linda...
    e q lugar lindo...adorei!!!

    eita...agora falta pouco pra mudança chegar.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Nice, muito legal este brinquedo! Mas eu nao compraria, pelo menos nao nesta fase em que a Ju está, pois a idéia era, além de tirá-la da tv um pouco, fazê-a se exercitar. Bjs!
    ----------------------------------------
    Micha, pois é, moramos ao lado desta pracinha linda. O problema é que a Ju fica olhando pela janela e sempre que vê crianca lá pede logo pra descer. :-))) Bjs!

    ResponderExcluir