30 junho 2011

Father's Day

Ai, gente! Vamos mudar de assunto porque senão parece que eu só fico reclamando, né? Mas eu vou dizer pra vocês que não está fácil. Não mesmo... Não estou falando da adaptação na escola não, porque parece que esta fase já está terminada. Ufa! :-)
Há dois domingos atrás, no dia 19 de junho, foi Father's Day aqui nos EUA. Estou atrasada, para variar...
Na sexta anterior foi dia de "Doughnuts for Dad!" na escola e os pais puderam tomar café da manhã com as crianças. Vocês não imaginam a alegria dela! Ela fez uns presentes pro pai e ficou toda feliz.

IMG 0554

Porta retratos, um cartão, um penduricalho daqueles de pendurar no retrovisor do carro e uma bolsa para presentes


Eu acho que foi neste dia que ela começou a gostar mais da escola. E desde este dia que ela ficou um grude com o pai, que até pra ele trabalhar fica difícil. Hehe. Engraçado isso.
Acho que agora começou aquela fase em que as meninas ficam apaixonadas pelos pais...

3 comentários:

  1. Freud explica. hahaha

    q bom q a adaptação na escola já foi feita.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu me apaixonei pelo meu pai desde de o primeiro muinuto de vida! Só assim p explicar tanto amor!!!
    De todos os problemas um a menos a escola! rs

    Beijos saltitantes
    Boa sexta!

    ResponderExcluir
  3. É, meninas! Acho que só Freud pra explicar mesmo.
    Agora ela exige que ele faça tudo: troque a roupa dela, troque fraldas, penteie cabelo... o problema é que ele nunca quer fazer e fica reclamando, dizendo que não sabe arrumar cabelo, etc... :-))))

    ResponderExcluir