13 julho 2011

4th of July


Sei que estou atrasada, mas eu faço o que posso, né? Vocês entendem... :-)
No dia 4 de Julho se comemora a independência aqui nos EUA e eu achei super legal o jeito como eles comemoram este dia aqui. No Brasil a gente feliz porque é feriado, mas ninguém liga mesmo pro significado que ele tem, né? Aqui não, aqui se celebra mesmo a liberdade! Todos ficam felizes, colocam bandeiras do país nos carros e nas casas, e reúne-se os amigos para comer e celebrar.
Ju se preparando para o
desfile na escola
As comemorações começaram na sexta, no dia 01, com uma parada na escolinha da Ju. Foi meio sem graça, durou uns 15 minutos no máximo, mas vocês sabem como é mãe, né? Baba por qualquer motivo e eu achei lindo! :-)
No domingo, dia 03, decidimos ir a Adisson, a cidade que tem a queima de fogos mais famosa do país, aqui pertinho, ver a festa, mas estava impossível de chegar. Trânsito completamente parado. Decidimos ir a Southlake. Chegamos tarde e foi super difícil de encontrar lugar para estacionar. A polícia estava trabalhando bastante multando quem havia parado em lugar proíbido.
Deu tempo de assistir o finalzinho de um show, os fogos e depois o outro show. Aliás a banda era muito boa. Nem sei o nome... :-)))
A Ju se acabou de dançar. Eu nem sabia que ela dançava tanto. Fez caras e bocas, muitas pessoas achando o máximo e rindo. Hehehe.
Nós na queima de fogos
Chegamos em casa à meia noite e ainda fomos comer. A Ju foi pra cama à 1 da manhã. Baladeira que só!
Foi bem divertido, mas no ano que vem já sabemos que temos que chegar cedo e levar cadeiras e cobertores para colocar no chão, como o pessoal daqui faz. Ah, e comida também. Eu fui crente que ia ter uns pipoqueiros, umas carrocinhas de cachorro-quente, mas que nada... :-))) Ainda bem que na minha bolsa sempre tem algo pra Ju beliscar.
Tem vídeo, mas acho que só a família vai ter paciência de assistir... :-)))) Isso porque passei uma semana editando. Hehehe.

7 comentários:

  1. kkkkk... A Ju tá muito engraçada! Super roqueira já...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver a Ju se soltar! Sim, acho que ela usou os passos do balé que são as primeiras referências dela. Uma certa altura, parecia que estava simulando tocar uma guitarra. Se continuar nesse rítmo teremos uma discípula roqueira. Chris, vai apresentando o blues para ela!! Acho que vai gostar! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Meninas, ela já é roqueira desde sempre. Ela nunca deu bola para as musiquinhas de criança, sabem? Sempre que eu colocava, ela nem ligava e, quando aprendeu a falar, reclamava. Mas é só o pai colocar rock ou blues que ela adora. Ela adora Pink Floyd, Aerosmith, Michael Bublé, Eric Clapton... tudo o que o pai gosta. :-)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hehe, que legal!!!
    A Bia tb está uma figura, depois te mando um email contando tudo.
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Pata, manda sim. E me diz como está o bebê. Quando nasce? Bjs!

    ResponderExcluir
  6. eu vi o video todo tb. aliás, eu e con. e nos divertimos mto com a julia.
    e con cantando todas as músicas...conhecia todas..e eu nenhuma..ahahha


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  7. Micha, meu marido também sabe estas músicas todas de cor... e eu não sei nenhuma. :-))) Bjs!

    ResponderExcluir