06 julho 2011

Esta é ou não é a melhor escola que você já viu? :)

Recebemos um email da escola da Ju dizendo o seguinte:
"Special Announcement: XXXXX will having a Parent's Night Out on Friday July 8th from 6:30pm to 9:30pm. Parent's Night Out is chance for you to enjoy a night to yourselves while we play host to your children after dark. The students will enjoy games, activities, food, and end the night with a movie. ... All proceeds from this event go to the Children's House at Baylor. Please RSVP at the front desk for your child to attend."

Umas horinhas só pra gente, à noite, em lugar que ela já conhece, com gente que ela já conhece e a gente confia?! E ainda faremos caridade?!

:D

12 comentários:

  1. Amei a sua escolinha. Quero uma assim tambem :)

    ResponderExcluir
  2. Nooussaaaa!!!! Essa ideia foi tudo de bom!!! Escolinhas ótimaaa essa!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Flávia e Sandra, esta escola é ótima. Demos sorte... Quando fui lá conhecer, não fiquei totalmente segura. Tive a sensação de que as professoras eram frias, sabe? Mas pensei que poderia ser porque aqui é outra cultura e eu tenho consciência de que não devo esperar que as pessoas sejam iguais as pessoas no Brasil.
    Mas marido gostou e decidiu que ia ser lá e ele acertou. A escola é ótima e as pessoas lá são ótimas. Jú já se sente super bem lá.
    E sexta vamos sair só nós à noite, depois de quase 3 anos. U-hu! :-)))))))
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. q maravilha!!!! mto legal, isso.
    aproveitem a oportunidade. depois conta pra gente.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Micha, vamos aproveitar, com certeza. :-))
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Micha, vamos aproveitar, com certeza. :-))
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Show, apesar de não entender direito inglês, gostei da idéia, de vez enquando sair a dois deve ser bom, aqui não tem isso, eu teria que contar com a colobaração da minha sogra e ainda por cima teria que dar um monte de satisfação para deixar o Gabu com ela a noite, contando com a possibilidade de que no meio do passeio possa ocorrer um telefonema tipo : aonde vocês estão agora?kkkk

    ResponderExcluir
  8. Sogra é sempre sogra, né Ruy?! :-)))))
    Mas deve ser bom ter uma com quem contar de vez em quando... eu não tenho ninguém mesmo.
    []'s

    ResponderExcluir
  9. Essa escola é única!! Nunca vi nada igual!! Agora ela conquistou vocês de vez!! :=)) Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Luma! Demos muita sorte com esta escola. Quando lembro como eu fiquei insegura quando estávamos escolhendo... é que ela me pareceu meio "fria" quando a visitamos. Ainda bem que eu estava errada. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. E aí, como foi a Parent's Night Out? Muito legal mesmo esta escolinha, tava precisando de um dia assim na da Gi. Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Foi ótimo, Van! Não deu pra fazer grandes coisas, pois eram só 3 horas. A gente foi ao cinema e se entupiu de pipoca! :-))) Depois saímos correndo pra pegar a Ju e ela já estava dormindo. Conseguimos levá-la pra casa sem que ela acordasse. Isso foi outra maravilha, porque a hora de colocá-la pra dormir tem sido um pesadelo aqui em casa. Quase de enlouquecer mesmo. Foi bom ficar um dia sem este stress e matar a saudade de um cineminha.
    Eu só acho que deveria ter uma noite destas por mês, pelo menos. :-)))
    Bjs!

    ResponderExcluir