09 setembro 2011

Ju me trancou aqui no closet... O que vocês acham que devo fazer?

A - Berrar até cansar pra ver se a criatura tem compaixão e vem abrir <-- já fiz
B - Sentar e esperar, enquanto blogo <-- tô fazendo agora
C - Arrebentar a porta na marra
D - Ligar 911
E - Colocar o monstrinho de castigo <-- vou fazer, com certeza!

Update: Depois de mais uns berros, ela me libertou... ou, tentou, porque ela não conseguia, mas aí eu consegui enfiar a mão pela abertura da porta e terminar de desamarrar a fita que ela enrolou nos puxadores. :-)))))) Ela fez sem querer, não sabe as consequências, mas que me deu nos nervos, deu! :-))))
Ps.: Suspendi o castigo... 

2 comentários:

  1. Acho que eu tinha entrado em pânico... essa Ju tá uma pimetinha!!! rs rs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu quase entrei... mas aí vi que estava com o celular no bolso. Pelo menos ligar pra alguém eu podia, né? :-)))
    Bjs!

    ResponderExcluir