09 dezembro 2011

The Moms View

Eu preciso confessar para vocês que sou meio viciada no Youtube. Não naqueles vídeos amadores. Existem canais muito bons e hoje quero indicar para vocês um que está começando agora (começou esta semana), mas que, por quem está participando e que eu já "conheço" de outros canais, acredito que vai ser muito bom. Aliás, já está sendo! O canal tem tudo a ver com este blog e se chama The Moms View, que vai tratar de todos os assuntos relacionados às mulheres e mães. Saúde, beleza, culinária, filhos, trabalho, etc.
O primeiro episódio foi uma conversa entre as participantes do canal, contando como foi a primeira gravidez e o primeiro parto. Como cada uma se sentiu e lidou com os medos e inseguranças do primeiro filho.
O segundo foi entrevistando pessoas na rua sobre como disciplinar os filhos.
Todo o processo de criação e produção do canal foi feito de forma muito profissional e acho que o resultado ficou muito bom. É em inglês, mas acho que a maioria entende, né?
Vai lá e depois me diz o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário