01 janeiro 2012

Photo a Day 1/365 - Happy New Year / Primeiro post de 2012

E aí? Como foram de festas?
Eu estou aqui curtindo a maior ressaca, apesar de não beber. :-))) O fato de ter dormido pouco me deixa sempre acabada.
Fomos para a casa de uns amigos comemorar com um churrasco. Diferente, não? Eu achei bem melhor... sinceramente, não curto muito a comida das festas de fim de ano. Eu só senti falta dos fogos... nem unzinho. :-( Ju se divertiu muito e ainda pediu mais. Se esbaldou de brincar e até dançar em cima da mesa, ela dançou. Aff! Criança tem cada idéia! :-)))
Com o fim de 2011, terminou também o meu projeto Photo a Day 2010, onde fiz uma foto por dia durante todo o ano. O pior é que subindo as últimas fotos pro Flickr, descobri que faltam 4 e que, com isso, a numeração está toda errada. Tenho certeza de que fiz as fotos, só faltou foi organização mesmo, na hora de publicá-las, e eu agora preciso descobrir quais são estas fotos e arrumar toda a numeração. Que delícia de trabalho tenho pela frente... :-)))
Começando este trabalho, vi que é muito legal relembrar todo o ano que passou através destas fotos e ver quantas mudanças tivemos! Por isso, temos a impressão de que o tempo voou. Também fiquei orgulhosa de ter terminado este projeto e não tê-lo abandonado pela metade, como quase tudo que faço. :/
Então, pensei que seria legal mostrar para vocês aqui no blog, a cada dia, a foto de um ano atrás.
Putz... acho que estou começando outro projeto... :-))))
Vocês acham uma má idéia? Bom, sei lá... vou começar com a primeira foto do projeto, de 01 de janeiro de 2010:

Photo a Day - 1/365 - Happy New Year!

Esta foto foi nos primeiros minutos do ano. Fizemos uma festinha, só nós 3, em nosso apartamento da Finlândia. Estava todo mundo viajando e só nós lá. :-))) A viagem para o Brasil era muito longa e cara, e não planejávamos fazê-la tão cedo por acharmos muito cansativo para a Ju. Ainda mais, se fosse para passar pouco tempo.
A Júlia estava toda feliz e adorou fazer estes cupcakes. Compramos este vestido para o nosso casamento, e ela o adora até hoje, apesar de já estar super curto.

PS: Ótimo 2012 para todos vocês!!! Que resoluções vocês fizeram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário