02 janeiro 2012

Photo a Day 2/365 - Christmas Tradition / Quelo biscoito!

Ontem a Ju pediu biscoito e quando eu perguntei qual, ela respondeu:
- do Basil!
Foi ao armário e pegou um pacote de Fandangos.
O que me impressionou foi ela ter percebido que os produtos que compramos nesta loja de produtos brasileiros são do Brasil. Nunca falamos isso pra ela. :-)
Aliás, ela adora uma senhora que trabalha nesta loja, acho que é a dona, ou mãe do dono... Sempre que vamos ao restaurante, ela logo pede para ir à loja ver a vovó. Isto porque a senhora sempre dá balinhas para ela. Que menina interesseira, não? :-)))
Hoje passei o dia separando umas roupas da Ju que venho guardando com pena de dá-las. Tenho este problema de me apegar às coisas... :-) Mas decidi que já é hora. Ainda tenho muitas roupas de bebê, pode? E já falta lugar para guardar tanta coisa. Resolvi testar um site que tem aqui, para troca de roupas usadas, o Thred Up e já preparei a primeira caixa. Dá pena, mas o que vou fazer com isso em casa, né? É melhor dar um destino mais útil a estas roupas. :-))) Depois falo mais sobre esta experiência.
Photo a Day - 2/365 - Christmas tradition: One for each Christmas Júlia hadA foto do dia 02/01/2010 foi esta, mostrando uma tradição de Natal que comecei aqui em casa onde comprarei um enfeite para cada Natal da Ju. Aliás, preparei as fotos para mostrar os enfeites que já temos, mas não tive tempo de escrever o post que era para ter saído antes do Natal... será que ainda vale a pena? Vou pensar.
Aliás, com o post de hoje, percebi que tenhos 3 posts para fazer:
1 - Sobre esta loja brasileira e o restaurante
2 - Sobre o Thred Up
3 - Sobre esta tradição de Natal
Vamos ver se eles saem, né? :-)))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário