15 fevereiro 2012

Disciplina


Muitas vezes (sempre, na verdade), eu me sinto totalmente perdida. Não sei se estou fazendo o certo e se o que estou fazendo vai mesmo funcionar, por mais que eu leia e leia sobre o assunto. A única conclusão a que eu já cheguei até hoje é que provavelmente a Júlia é  diferente de todas as outras crianças…
Enfim… confesso que senti um certo alívio vendo este vídeo daquela que sempre me pareceu a mãe perfeita! Ela também fica tão perdida quanto eu às vezes quando o assunto é disciplinar os filhos e dá bons conselhos, coerentes e realistas.

4 comentários:

  1. Por que voce acha que a Julia e totalmente diferente das outras criancas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que nada funciona com ela... :-))))

      Excluir
  2. A Júlia é esperta!!
    Ela já sacou como deve fazer para não ter que fazer :)
    Beijus,

    ResponderExcluir