27 fevereiro 2012

Notícias

Este blog anda tão abandonadinho que dá muita pena... mas os últimos dias têm sido meio complicados.
Acabaram as férias do balé e eu voltei a fazer aulas também, sem falar que tenho feito exercícios todos os dias, mas perder peso mesmo que é bom, nada... :-)))
Outra coisa que aconteceu é que a professora da Ju veio me falar que ela estava ficando bem na escola, mas que ela não sabia o porquê a Ju estava chorando sempre no "nap time" e dizia que queria a Mommy. Fiquei intrigada também.
Chegando em casa e conversando com ela, ela me disse que estava com fome. Já tínhamos notado mesmo que nos dias em que ela não almoçava bem, ela não dormia a sonequinha. Fica difícil dormir quando se está com fome, né? Conversei de novo com a professora e ela falou que acreditava mesmo que era isso e me deixou mandar algo para ela comer nos dias em que a Ju não gosta da comida. Eles mandam o menu da semana nas segundas. Levar comida não é permitido, a não ser em casos extremos, para evitar problemas com alergias para as crianças.
Marido dizia que se ela ficasse com fome ia acabar comendo, mas e nunca fiquei muito certa disso. E eis que ela não se adaptou mesmo à comida da escola. Acho que é muito diferente, né? A comida americana da brasileira...
Bom, comecei a mandar lanche... mas confesso que fico totalmente perdida. Tem que ser algo forte, pois tem que ser o almoço dela e tem que ser algo que aguente ficar fora da geladeira até a hora do almoço. Tenho mandado frutas, queijos, peito de peru... um dia, mandei empadinhas de frango, sanduichinhos. Mas confesso que a criatividade já está acabando. Vocês mandam almoço pros filhos de vocês? O que mandam? A Ju fica na escola até as 15:30h.
Bom, acho que tem mais coisas, mas agora estou com muito sono. Deixa pra depois. :-)))

2 comentários:

  1. hmmm complicado...procura na internet sugestões de lanches, deve ter, né?

    boa sorte aí.


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso mais mandar lanche, Micha. :-(

      Excluir