03 fevereiro 2012

Primeiro namorado?! :-)))

Esta semana marido foi levar a Ju pra escola e as professoras vieram tirar sarro dizendo que a Ju e o Adam são muito amigos, que se dão muito bem e que têm andado de mãos dadas pela escola. Hehehe! Imaginem o que um pai de menina pensa nesta hora?! :-)))
Mas, falem sério! Eles só têm 3 anos. Eu fico bem feliz que ela tenha um amigo, mesmo ele sendo menino. Os dois são muito tímidos e não têm o inglês como a primeira língua e acho que isso os tornou mais próximos, um ajuda o outro. Há um tempo atrás, a Júlia teve uma fase em que voltou a chorar porque não queria ficar na escola. As professoras sempre falavam "O Adam está aqui! Você gosta dele, não é?" ou "Você vai brincar com o Adam e se divertir" e teve uma vez em que ele veio e disse "It's OK Julia". Então, esta amizade não era novidade para mim, novidade mesmo foram as mão dadas, já que os dois são tão tímidos.
Também fico feliz porque até há bem pouco tempo ela tinha muito medo de meninos! Sério, não chegava nem perto! Acho que porque tinha um muito levado na turminha dela, que quase sempre que eu chegava lá estava de castigo, ou desafiando as professoras. Acho que ela ficou com medo dele (não sei se ele fez algo com ela) e, consequentemente, de meninos. O pai brincava "Isso mesmo! Fica longe!". :-))) O menino sumiu. Não sei se foi convidado a se retirar ou se os próprios pais desistiram ou sei lá por quê...
Ah! E há um tempo atrás ela entrou no banheiro quando o pai estava lá e saiu falando "O Adam também faz xixi em pé!". Hahahaha!
Ela está começando a entender as diferenças entre meninos e meninas e de vez em quando fala "I'm a girl! Fulano is a boy!". Tão fofo... :-))))

2 comentários:

  1. Oi Cris, que saudades, fazia tempo que eu não passava por aqui! Essa Julia ta aprontando, hein? Que precoce! rssss.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, não acho não. Eles nem sabem ainda o que é namoro. :-))))
      Beijos!

      Excluir