14 março 2012

Update

Vocês perceberam que eu tirei férias na semana passada, né? Ou não, devido à escassez de posts? :-)))
Mudando de assunto... notei que de 2 semanas para cá a Ju está super tagarela, falando pelos cotovelos e muito engraçada! A gente se acaba de dar risada.
Ela também está super misturando tudo: inglês e português. Já notamos que ela tem mais facilidade com o inglês. Era de se esperar, já que ela passa mais tempo falando inglês que português, né? Vamos seguir falando português com ela o máximo que pudermos, mas já notamos que tem horas que temos que falar inglês, porque funciona melhor, sabem? Tipo na hora de dar bronca...
Ah, e quanta bronca! Gente, quando é que esta fase vai passar? Sério! Me disseram que com 3 anos, agora com 4... estou começando a achar que ela vai fazer 21 e nada.
Abandonei o quadro de comportamento. Funcionou por um tempo, mas depois deixou de ser eficiente.
Enfim, só peço que consigamos ter muuuuuuuita paciência, porque às vezes ela acaba. né?
Também estamos com um problemão na escola. Não permitem mais que eu mande comida e a Ju não gosta da comida. Hoje vão começar a tentar o menu vegetariano com ela. Estou torcendo, mas não sei não... Vamos ver ser vai dar certo.
Enfim, muita coisa na cabeça e pouco tempo pra escrever resultam neste post confuso.
Vocês ainda me amam, né? :-))))))

2 comentários:

  1. Oie...adoro seus post..parece que vcs fazem parte da familia... nao tenho filhos mas adoro a Jú essa menininha super esperta.. continue assim vcs são excepcionais...bjus
    Dulce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dulce! Obrigada pelo seu comentário viu? Você não sabe como é bom receber um comentário destes de vez em quando... Bjs!

      Excluir