30 abril 2012

Saia justa

Ju assistindo à terceira temporada do Glee:
- Olha, mamãe! Ele é nova! (ela troca os gêneros).
Eu: - Sim. Ele é novo! É o namorado do Kurt...
Na mesma hora gelei pensando na fria em que tinha me metido! Ai, meu Deus, por que que eu fui falar isso!
Ufa! Ainda bem que ela nem ligou... Já pensou eu ter que explicar porque um menino namora outro menino sem estar preparada? :)))
E olha que outro dia cheguei na escola e ouvi a professora dizendo :"Girls marry boys, not girls!" e lembro que achei aquilo meio errado pois todos sabem que isso não é lá bem verdade, né? Não quero que minha filha cresça preconceituosa e sim, que saiba respeitar as diferenças.
Acho que ela ainda nem sabe o que é namorado, mas no futuro teremos que estar preparados para esta e outras perguntas do tipo.
Alguém aí já teve que responder a uma pergunta cabeluda do filho? Como foi?

Ps.: ela adora Glee. Tem música e tem dança, mas confesso que às vezes fico pensando se eu deveria deixá-la assistir... Não tem cenas pesadas, mas é sobre adolescentes e não sei quanto da história ela consegue entender.

2 comentários:

  1. a criança não tem maldade na cabeça, nós adultos é q temos...ela entende as coisas do modo dela, não se preocupe, glee é tranquilo e tem ótimas músicas mesmo, mto bom pra ela.


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir