05 julho 2012

Quase um mês depois...

Andei sem tempo, priorizando outras coisas. Não sobrou tempo para escrever neste cantinho e muito menos para visitar o de vocês... :-(
Mas vim hoje rapidinho para contar como a Ju mudou ultimamente. Ela anda bem mais razoável, as birras diminuíram muito e a gente já consegue fazer com que ela entenda determinadas coisas...
Hoje mesmo ela começou a gritar comigo e eu falei que era muito feio, que era falta de respeito e daí ela começou a chorar toda sentida e veio me abraçar e dizer que me ama.
Está aí outra coisa. Agora ela diz muito isso, tão lindo! :-) E uma grande melhora, já que antes ela dizia muito que não gostava de mim (era só mandar ela tomar banho ou dormir). :-)))
Ela agora fala muito, dialoga e, claro, ainda solta umas pérolas que faz a gente se acabar de dar risada. :-)
Outro dia ela veio reclamar: "Papai não quer passar ice cream em mim!
Ela quis dizer sunscreen. :-)))
Ela começou a fazer natação e na quarta aula já estava nadando sem bóia! Fiquei tão orgulhosa!
Ela ganhou uma medalhinha, um suco e uma camiseta e passou para o nível seguinte. O problema é que agora ela está toda metida, achando que nada para caramba. Aí já viram, né? Temos que ficar de olho em dobro!
Aliás, sem alguém aqui no Texas estiver procurando por uma escolinha de natação, eu recomendo o Emler Swin School. O professor da Ju é o Mr. Alexander e ele é ótimo! Pelo que vi, todos são, pode levar seu filho sem medo.
Esta semana tivemos o feriado de 4 de julho e fomos comemorar. A Ju se esbaldou de brincar e de dançar. Lembram a comemoração do ano passado? :-) A Ju está dançando muito, aliás, várias crianças estavam dançando muito lá. Tenho fotos e vídeos, mas duvido que eu tenha tempo de editar. :-/
Então, deixa eu colocar só umas fotinhas para vocês verem como foi legal.

Happy 4th of July!4th of JulySnow cone!
Ps.: Vou tentar não ficar tanto tempo sem postar.

4 comentários:

  1. Que legal essas novidades. Minha neta caçula também está mudando muito e ficando mais social.
    Elas crescem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que diferença que faz a idade, né? Agora está bem mais fácil. :-)))) Bjs!

      Excluir
  2. q lay fofo...e a Ju tá ficando uma mocinha, q gracinha!!!
    deve ser mto lindo ela falando em inglês, eu fico imaginando a voz, sabe como? é q eu a "vi" ainda na sua barriga e agora ela falando em inglês...q fofura!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Micha! Fiz um curso e um dos trabalhos que fizemos foi um layout e ícone de blog. Gostei e aí resolvi usar aqui no blog.
      Vou tentar fazer um vídeo dela falando inglês pra vc ver, Micha. Mas talvez eu coloque só lá no facebook. Bjs!

      Excluir