24 outubro 2012

Mais uma da série Diálogos da Ju

- Mamãe, porque a sua barriga tem balanço?
- QUÊ?!
- Balanço (pulando e sacudindo a barriga). O papai também.

Hahahahaha! Chamou a gente de gordos na maior cara de pau. 
Ainda bem que eu já tava de regime mesmo... :-)))) 

Mudando de assunto, amanhã a Ju vai fazer o primeiro passeio dela da escola. Ela está toda animada porque finalmente é big kid e pode andar de school bus. 

Ah, e vocês acreditam que ontem ela acordou de madrugada e quando me viu na cama do lado dela, reclamou: "Não!!! Eu quelo dormir sozinha!". Eu não tinha combinado com ela esta parte e aí pensei que era melhor eu ainda dormir com ela um tempo até ela se acostumar porque senão era capaz dela desistir de tudo... muita mudança ao mesmo tempo às vezes dá nisso, né?
Então esta noite vamos dormir no outro quarto e ela vai ficar sozinha no nosso. Como ela tem medo do quarto dela, decidimos trocar com ela. Vamos torcer! :-P 

2 comentários:

  1. Grandes progressos, Chris!! A Júlia está ficando cada dia mais independente e daqui uns tempos, são vocês que terão que se acostumar com a independência dela.
    Bom que ela não perdeu o português e pode exercitar na viagem. Acho que vocês terão que fazer sempre uma viagem para cá em função disso também :) além de todo o vínculo familiar que ela deve estreitar com as pessoas daqui, principalmente com os da idade dela.
    Uma vez o meu filho perguntou porque as pessoas engordam e para simplificar eu lhe disse que depois de uma idade, quando a pessoa para de crescer na vertical, começa a crescer na horizontal. Nessa altura, tem que diminuir a ingestão de comidas e deixar o sedentarismo de lado. Achei que ele não prestou atenção e outro dia, ele que me lembrou dessa história. Ah, também estou precisando me movimentar mais!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Hehe! Estas crianças são demais, né Luma?
    Temos que ir ao Brasil sempre que possível sim, mesmo porque a Ju sente muita falta da família.
    Bjs!

    ResponderExcluir