16 novembro 2011

BookCrossing blogueiro

Sei que estou muito atrasada, mas a coisa não anda boa pro meu lado, então vocês vão ter que me perdoar. :-P
No último dia 8, vários blogueiros "libertaram" livros em várias cidades do Brasil e até em outros países. Este movimento se chama BookCrossing Blogueiro e esta já foi a terceira edição.
Eu fiquei sabendo deste movimento no ano passado e me simpatizei totalmente com ele, só não participei porque de nada adiantaria libertar um livro em português na Finlândia, né? :-) Nem pensei em fazê-lo em inglês... talvez tivesse dado certo. :-))))
Este ano ainda não participei porque agora só vivo doente. Já estou doente de tanto ficar doente. Cansei já. Mas, voltando ao assunto, de que serve um livro guardado na estante senão só para juntar poeira? Que vida triste a deste pobre livro, né? Que tal deixar em algum lugar para que outra pessoa o encontre e o adote? Todo mundo fica feliz, né?
O dia já passou, mas ainda dá para participar. E quem quiser, pode contar como foi no seu blog. Eu gostei de ler várias histórias que a Luma compartilhou no Facebook.
E já vá se preparando pra próxima edição, que será em abril/2012.

2 comentários:

  1. Muito boa a idéia. Ainda ñ participei, mas vou entrar nessa este ano mesmo. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Chris, obrigada pela divulgação!! Desculpe não ter vindo aqui antes, mas é que nesses últimos tempos, a vida online está fugindo junto com o tempo! Beijus,

    ResponderExcluir