01 junho 2011

Fotos antigas

Ganhei um MAC e estou aqui ainda na fase de adaptação. A mudança é grande e depois que me acostumei (ainda estou acostumando na verdade), percebi que dá para fazer as coisas muito mais facilmente e que as coisas funcionam bem melhor.
Andei tendo umas brigas com o Iphoto, mas consegui agora resolver o problema e achei um jeito fácil de subir as fotos pro Flickr sem que o Iphoto se apodere de tudo e tome o controle. A ideia dele controlando sozinho o meu Flickr não me agradou em nada. Depois explico melhor esta história.
Mas, enfim. Com o Iphoto agora eu consigo organizar muito melhor e mais facilmente as fotos e, fazendo isso, achei umas fotos antigas dos meus irmãos ainda pequenos. Agora eles já estão uns homenzarrões! Olhem só que gracinha esta foto!


5 comentários:

  1. dizem q os produtos da mac são realmente maravilhosos.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gostando, Micha. São mais caros, mas estou achando que vale a diferença. Vamos ver daqui há um tempo... :-)))

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chris!
    Parabéns pelo Mac! Todo mundo que tem adora, então deve ser legal mesmo.
    Eu sempre passo por aqui, mas normalmente não tenho tempo de comentar.
    Agora estou de férias! Que maravilha!
    A Juju está linda de bailarina! Diga a ela que Bia e eu mandamos muitos beijos.
    Ah, na páscoa,a Bia tb ganhou um triciclo. Muito parecido com o da Juju. Ela está curtindo muito.
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, Chris!!
    Veja se te interessa: Importe fotos para o Mac sem o iPhoto. Depois conta se conseguiu controlar o bichinho! :) Beijuzinhos na Ju! Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Oi, Patrícia! Que bom, férias! E agora a Bia vai poder usar bastante o triciclo dela com o verão, né? Eu sempre lembro de vocês duas, mas sempre que penso em ligar já é tarde aí. São 8 horas de diferença. De manhã é sempre uma correria e nem lembro de nada. Só a tarde é que fico mais tranquila.
    Beijos!
    --------------------------------------------
    Oi, Luma! Obrigada pela dica, eu não sabia do Image Capture. :-))) Eu gosto do Iphoto para organizar as fotos e fazer ajustes rápidos. Eu só não gostei quando configurei ele para funcionar com o Flickr e ele baixou todo o meu Flickr pro computador e depois eu descobri que ele toma controle total do Flickr e que se eu deleto uma foto ou pasta no computador, ele deleta do Flickr também. Acho que eles deveriam avisar, né? Li de muita gente que perdeu todas as fotos do Flickr porque deletou a pasta que ele cria quando baixa tudo... Mas isso eu já consegui resolver.
    Bjos!

    ResponderExcluir