09 agosto 2006

Murphy de novo!


Murphy resolveu infernizar minha vida novamente. Eu tô muito chateada! Não sei o que fazer...
Depois de tanto tempo esperando para fazer o Workshop com o Frederico Mendes, quando finalmente está tudo certo, passagens compradas e tudo, a minha câmera dá defeito!
Ai, que vontade de chorar!!!

Update 10/08/2006 - 12:00h


Eu escolhi esta foto não foi por causa da bunda do índio não... é porque ele está olhando totalmente perdido para estes banheiros químicos, sem saber o que fazer. É exatamente como eu estava, em relação ao problema com minha câmera. ;-)

2 comentários:

  1. chris

    Visita rápida. Não melhorei ainda. Bunda de Homem?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah é um indio?? Com a bundinha durinha assim? pensava que indio não tinha bunda! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir