10 agosto 2006

Um pouco de luz

Nossa, gente. Eu fiquei tão estressada por causa da câmera ontem. À noite, mexi mais um pouquinho nela e ela estava melhor. A Vanessa arrumou uma câmera emprestada pra mim, só que ela é toda automática. Isso para um curso de fotografia não é bom... :-)))) Mas eu resolvi ir assim mesmo e levar a minha meio ruim e, se for preciso, usar a que a Vanessa conseguiu. Vamos torcer para que dê tudo certo.
É tão difícil dar tudo certo para eu fazer um workshop com o Frederico (disponibilidade dele, disponibilidade minha, turma montada, passagens, dindin, etc) que eu não posso perder esta oportunidade.
Eu não contei pra vocês que eu já estou fazendo as aulas de Pilates. Eu consegui uma fisioterapeuta muito boa e a aula está sendo só para mim. Pode ter até 2 pessoas, mas por enquanto só tem eu. Está sendo muito bom. Eu saio de lá bem relaxada. Eu achava que Pilates era fácil, mas não se enganem não, é difícil. Principalmente controlar a respiração... pior ainda, controlar a respiração e fazer os exercícios ao mesmo tempo.:-)

Update 16:40h:


O Frederico Mendes disse que, qualquer coisa, me empresta uma câmera. Gente boa, ele, não?

3 comentários:

  1. Engana-se quem pensa que pilates é moleza!! Um baita exercicio que revigora o corpo e a mente.
    Se conseguir fazer fotos boas em uma máquina ruim, é sinal que o curso foi bom! (rs*)
    Você não entra na sua comunidade MyBlog?
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Bom curso e aproveite para mostrar bastantes fotos aqui.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Não entendeu a figura? É só apertar o play! Beijus

    ResponderExcluir