04 agosto 2006

O almoço de hoje...

Depois de ler o post de hoje da Dani, não teve jeito. Minha dieta foi pro espaço! Não resisti e chamei as meninas novamente para almoçar. A Tábata disse que não podia mas a Flávia topou!
A Flávia é sempre pontual, mas hoje ela atrasou e eu fiquei um tempão olhando para as escadas rolantes para ver se ela já estava chegando...
No Avenida Central esperando a Flávia para almoçar...

Nós fomos ao Galeto que fica no shopping Avenida Central comer aquele galetinho gostoso, o arroz de brócolis delicioso e aquelas batatas fritas! Tava bommmm! O ambiente é de boteco, mas vale a pena pois a comida é muito boa e os garçons, no geral, são atenciosos.
Flávia no Galeto do Avenida CentralHum... o galetinho de lá é muito bom!!! E esse arroz com brócolis é divino! Sem falar na batata frita...
Depois fomos ao Shopping Vertical comer os cookies deliciosos da Poft Cookies. Os melhores do Rio, eu nunca comi nada igual! Dani, você tem que ir lá conhecer na próxima vez que vier ao Rio recarregar suas energias. Tinha acabado de sair uma fornada. Eles estavam quentinhos, com fumacinha e o chocolate derretidinho. Hummmm....
E de sobremesa, os cookies da Poft Cookies, do shopping VerticalHum... este cookie tá bom!!!
Amo estes cookies da Poft Cookies, do Shopping Vertical, nono andar...Tábata, estava muito melhor do que a gente pensou. Tinha acabado de sair do forno e tava quentinho, saindo fumacinha e com o chocolate derretidinho...
A Flávia me contou uma história hilariante que aconteceu com ela no dia da inauguração do Centro Cultural da Caixa. Mas eu não vou contar porque ela prometeu contar no blog dela. Quando ela o fizer, aviso vocês.

Ps1: O pior é que já está na hora do meu lanchinho da tarde e eu não tenho a menor condição de comer nada agora...
Ps2: A Flávia e eu estávamos com as blusas iguais (só as estampas diferentes). Isso que dá comprar roupa juntas. :-)))

4 comentários:

  1. Ai, fiquei com água na boca, adoro cookies, rs*

    Espero que você tenha um ótimo fim de semana!!!

    Ah, e obrigada pela visita ao novo Fina Flor, viu?! Volte sempre que quiser...... Não agradeci antes porque estava viajando, mas agora tô de volta ;o)

    beijos

    MM

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui e gostei, volto se não te importares.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, não vai dizer que eu sou a culpada de atrapalhar a sua dieta, né? rs...

    Pode deixar: na próxima vez que eu for ao Centro, vou experimentar os cookies (adoro cookies e todo tipo de biscoitinho!!!). Só de pensar, já estou me babando toda... :-)

    Bjs, Chris!!!

    ResponderExcluir
  4. manoeldonini6/8/06 5:10 PM

    Oi moça.Bisbilhotando acabei entrando aqui.Achei um ambiente saudável, bonito, mas causou-me um sofrimento. Eu também estou tentando começar um regimezinho, e agoa 19 horas( em São Paulo) estou com um fome, e vejo vocês comendo estas delicias.
    Bom mas, vocês tinham o direito...
    Deixo um abraço.

    ResponderExcluir