04 agosto 2006

Um Dia Puro...

Ontem eu recebi uma notícia que me deixou bastante triste. Foi comprovado que a minha pressão anda realmente alta. O médico disse que não é nada grave e me receitou um remédio para usar por um tempo... Mesmo assim eu fiquei bem pra baixo. Isso era uma coisa que eu já esperava, pois meu pai e meu avô têm o mesmo problema, mas mesmo assim eu torcia para que não acontecesse comigo. Pelo menos não antes de ter meus filhos! :-(
Hoje o sol resolveu aparecer e me deixou mais animada. O dia está bonito, hoje é sexta-feira e eu acabei de receber um email bem legal no meu colega Ricardo. Ele trabalha comigo, só que ele fica em outro prédio. Quando trabalhávamos no mesmo prédio, eu gostava de ouvir as histórias dele. Ele já é mais velho e tem muita história para contar. Bom, vou colocar o email aqui para que vocês também aproveitem bem o dia de vocês.


Things to do today:

- stop and smell the flowers.
- give someone a big hug!
- make a new resolution.
- smile at a stranger.
- laugh out loud!
- eat whatever you want!
- listen to your favorite songs (you can dance if you want to!).
- call someone you haven't heard from lately.
- share this to do list to your friends.
- let someone know you love them.
(... and most importantly)
- be happy! You're alive!

3 comentários:

  1. Chris
    Não se preocupe, tem remedinhos que são tomados diariamente que controlam a pressão pro resta da vida sem problemas.

    Só basta ir ao médico com regularidade para que ele possa aumentar ou diminuir a dosagem.

    E lets rockin!!

    1 cheiro

    ResponderExcluir
  2. Não fica triste, Chris. Muitas pessoas têm pressão alta, e é possível controlá-la usando os medicamentos certos. De resto, é maneirar na alimentação (principalmente com o sal) e fazer algum exercício físico.

    Que e-mail bacana seu amigo te enviou! Acho que isso é o fundamental para a nossa felicidade. O resto é acessório.

    Beijão pra você. :-)

    ResponderExcluir
  3. That's a great story. Waiting for more. » » »

    ResponderExcluir