14 junho 2009

Carnaval 2009 em Helsinki

Neste último sábado (13/06/2009), aconteceu a 19a edição do Carnaval em Helsinki.
Foi bem mais legal do que eu pensava. A finlandesada dança mesmo, viu?! Applause
Foi tudo bem organizado, com juízes e até marchinhas com letras em português.
Eu só não sei quando e nem como rola a apuração. O Sandro disse pra eu ficar assistindo tv amanhã que vai passar ao vivo… (lógico que ele está me sacaneando!) Tongue
A Júlia adorou a bagunça!
A Patrícia me disse que eles vão ao Brasil para aprender a sambar e a fazer as fantasias.
Quando tiver tempo, coloco alguns vídeos para vocês mesmos conferirem se finlandês tem samba no pé. Winking

Carnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - HelsinkiCarnaval 2009 - Helsinki

E olha a Patrícia aí, gente! :-)))

image

Super animada!

7 comentários:

  1. hahahaha pra nós meio fora de hora, né? Qual a justificativa para o Carnaval ser nesta época do ano aí? E carnaval brasileiro, veja só!! Gostei de saber!! Beijus

    ResponderExcluir
  2. também estava pensando nisso! tá mais pra micareta! ;) bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ô, gente! Se o carnaval de Helsinki fosse em fevereiro a mulherada ia congelar, né? Sem falar que ia ser muito complicado sambar com o chão coberto de neve. Ia ser um festival de escorregões e pernas quebradas. Hehehe. :-))))) Bjos pra duas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris! Quanto tempo... se lembra de mim, Alex que trabalhava no SICID e de vez em quando no SIBEC risos... me envia um email, alex.gonzaga@gmail.com sds daqueles bons tempos. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu me acabei de tanto pular! No dia seguinte... tô ficando velha mesmo, hehe!
    Adorei a foto!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Verdade, verdade, sambar na neve dá, só não dá pra ficar em trajes, hum...carnavalescos! (rs*) Tudo bem por aí? Beijus

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alex! Claro! Me lembro de você sim. Vou te enviar um email. Bjos!
    -----------------------------------
    Patrícia, você era de longe a mais animada. Imagino como você deve ter ficado cansada mesmo. :-)))
    -----------------------------------
    Luma, não dá pra sambar não! Você não sabe como escorrega andar na neve, imagina sambar! :-)))))))
    Bjo!

    ResponderExcluir