11 novembro 2009

Júlia vendo a neve pela primeira vez

Ela tinha acabado de acordar da sonequinha da tarde e, quando chegou na sala, viu os floquinhos brancos caindo. Ficou toda feliz!
Considero esta a primeira vez porque no inverno passado ela era muito pequenininha e não entendia nada, portanto, não tinha nenhuma reação.
Isso foi no dia 12 de outubro, dia em que caiu a primeira neve deste outono. Acho que foi presente de dia das crianças... :-)))
Agora ela já se acostumou com a neve. A gente fala em sair e ela fala "não" e sai correndo, porque não quer vestir a roupa de inverno. :-)))

7 comentários:

  1. Que linda, Júlia!!! Gostou mesmo da neve, que bom que já está adaptada...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. ai q gracinha...
    um dia quero ver neve caindo tb..e sei q vou ficar igual a Julia..ahaha


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. E quem quer por roupa de inverno..a Louise já fica meio assim quando ve eu pegando o casaquinho!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. a beleza de ver a neve pela 1a vez...

    ResponderExcluir
  5. Van, no final do vídeo ela fala "Que lindo!", presta atenção. :-))) Se bem que acho que tem muita coisa que ela fala que só eu entendo... :-))
    Bjos!
    --------------------------------------
    É lindo, Micha! :-))
    --------------------------------------
    Jo, hehe! Então... imagina o que é vestir a roupa de inverno toda vez que tem que sair de casa. Aff! :-))
    --------------------------------------
    É lindo, né, Adriana? :-))
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris,
    Valeu pela sua mensagem no meu blog!
    Tomara que a minha Julia seja tão fofa e cheia de energia quanto a sua. :-)
    Beijo para as duas!

    ResponderExcluir
  7. Tomara, Caroline! É muito gostoso! Bjo!

    ResponderExcluir