10 agosto 2010

Dia dos pais

Como sempre, estou atrasada com os posts, mas o dia dos pais não poderia passar em branco. Teve passeio em Helsinki e almoço no Belge, um dos restaurantes favoritos do papai. Juju ganhou vários presentes (espera aí?! O dia não era dos pais?!). :-)))
image

4 comentários:

  1. Parabeeens ao papai!!!Ele merece!!E a Juju também..rsrs
    Oi Chris,
    Respondendo ao seu comentário:
    Isso é bem típico quando moramos fora,né? Um ter que optar, normalmente a mulher, principalmente quando aparecem os filhos.
    O negocio é saber lidar com a situação da melhor maneira possível para cada um. E se realmente for um conflito,tentar achar opções para voltar a trabalhar ou estudar.
    Nossa...como eu disse..isso é assunto polêmico...
    Obrigada Chris pelos seus comentários!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. De nada, Tati! Como eu disse, nos indentificamos. :-)))

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog pelas minhas viagens internetcas. Moron na Inglaterra, super bacan vcs morarem na Finlandia. Acho a escandinavia super desenvolvida, mas claro como visitante eh uma coisa, morar eh diferente. vcs gostam dai? estao trabalhando? Como eh a vida? Desculpe tantas perguntas, mas acho super legal saber como eh a vida em outros lugares. bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Aqui é um bom lugar pra viver. Seguro, limpo, relativamente organizado. Os únicos problemas são o frio e a escuridão. Viemos pra cá por causa do trabalho do marido. Eu cuido da nossa filha e não trabalho. Bjs!

    ResponderExcluir