17 setembro 2010

Aula de dança ao ar livre em Tapiola

Outro dia eu estava passeando com a Ju e nos deparamos com uma aula de dança de salão em plena praça, aqui em Tapiola. A Ju adora dança e é lógico que ficou toda empolgada! Por ela, a gente teria se juntado ao pessoal e participado da aula. Só não atendi ao desejo dela porque estávamos no alto de uma escadaria e eu não conseguiria descer com o carrinho… outra forma seria dar a maior volta, coisa que eu não estava muito a fim de fazer. :-)))
Pena que no dia em que encontrei na internet informações sobre estas aulas, tinha ocorrido a última. Foi um mês inteiro, uma vez por semana, em comemoração ao Espoo Day, que pelo que eu entendi, era o aniversário da cidade de Espoo, onde fica o bairro em que moramos: Tapiola.

E aí? Vocês acham que os finlandeses  levam jeito para a dança? :-)
Eu acho que eles levam sim. Até samba eles têm no pé…
Uma coisa é certa: melhor que eu, qualquer finlandês dança. :-))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário