19 fevereiro 2011

Estamos vivas!

Como eu já previa, não estou tendo tempo para a internet, mas passei aqui rapidinho só pra dizer que estamos bem. Ju está ótima e brincando muito, apesar de sentir muita falta do pai. Aliás, isto tem me preocupado um pouco, pois ela tem se recusado a falar com o pai ao telefone... bom, mas domingo ele chega e então será uma preocupacão a menos.
Em pouco tempo, voltaremos à Finlândia... muita burocracia pra nossa mudanca e muita demora. Não vai dar para esperar no Brasil.
Esta semana, li que está super gelado por lá...Shocked Espero que quando a gente chegue, esteja melhor.
Outra coisa que sempre esqueco de contar pra vocês é que comecei um projeto Photo a Day, onde pretendo fazer uma foto por dia, durante 365 dias... O objetivo era me obrigar a estudar e aprender fotografia, mas como não estou tendo tempo, o projeto está saindo de qualquer jeito, mas não vou desistir...Cheeky Então, se vocês quiserem ver, o link é este: Photo a Day - 2011. Não estou postando as fotos todos os dias, mas tiro uma para cada dia e quando posso, subo.
Até tenho lido alguns blogs, mas não estou comentando... vocês entendem, né?

4 comentários:

  1. Burocracia sempre! Um saco mesmoo!!!

    Adorei a idéia de fotos! Boa sorte com o projeto!

    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. criança não gosta mto de falar ao telefone. o pai do meu sobrinho tb ligava, ou avó, ou mesmo meu pai, e ele não queria falar, às vezes. mas qdo os encontrava, ficava feliz, abraçava, beijava...

    burocracia sucks...tomara q resolvam tdo logo.

    amei a ideia da foto...vai ser um projeto futuro...por enquanto já estou envolvida em mtos outros, aí complica.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu blog! hehe Super bem feitinho! :) Parabens!

    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Morena. Estou meio descepcionada com o projeto, mas tenho esperanca que as coisas melhorem. :-)))
    --------------------------------------
    Micha, a Ju gosta. Às vezes, ela pede pra ligar e tal. Ela tava era meio com raiva mesmo. :-))) Mas já passou.

    --------------------------------------
    Obrigada, FalaTurista.

    ResponderExcluir