09 julho 2010

Calor

image Se eu disser para vocês que aqui está fazendo um calor, mas um calor, que está difícil dormir e ficar em casa, vocês acreditam?
A Ju, pobrezinha, está cheia de brotoejas de calor. Sei que é isso porque ela teve quando estivemos no Brasil, em abril.
Ela estava acordando todas as noites e dando um trabalho danado pra voltar a dormir, até eu me tocar que era por calor, tadinha. Eu colocava pijama quentinho, porque ela não fica de cobertor. Ter mãe lerda dá nisso… :-))) Agora ela dorme só de fraldinha e camisetinha e não acorda mais. E eu consigo descansar! :-)))
Mas não pensem que estou reclamando, viu? Prefiro muito mais assim do que com aquela neve toda e aquele frio horroroso!
Só lembrem-se que aqui as casas não têm ar-condicionado e ainda possuem portas e janelas duplas e só uma janelinha pequena que abre em cada cômodo...

4 comentários:

  1. Realmente! O mundo está acabando!
    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. nossa..tá tdo doido, mesmo.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. O povo aqui fala que nunca viu um inverno tao rigoroso quanto o ultimo e um verao tao quente como este!

    ResponderExcluir