15 setembro 2010

Escuridão

Já está ficando bem escuro aqui, não que a noite já esteja longa, é que os dias estão sempre nublados e chove bastante,
Esta escuridão toda dá uma coisa esquisita na gente, ou pelo menos em mim. Fico muito cansada, com muito sono e com o sono todo desregulado… depois regulariza, mas no início fico meio perdida. Estou com dificuldades de dormir à noite, acordo o tempo todo.
Já estou tomando vitamina D para ver se melhoro.
Não tenho condições de escrever nada, mas como prometi um post diário nem que seja mixuruca (e já falhei segunda e terça – Shiiiiiiii! Nao espalha! Ninguém nem tinha percebido…) escrevi este só para não passar em branco. :-)))
Aliás, acho que a escuridão é a maior dificuldade para um brasileiro se adaptar aqui. Mais que o frio...

UPDATE: Olha como anda a minha cabeça! Eu já tinha postado hoje! Kkkkkk!

4 comentários:

  1. Meiu problema é a escuridao...me faz mal a escuridao...bjs

    ResponderExcluir
  2. eita, imagino. deve ser horrível mesmo. deprimente.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não tem como não ficar deprimido não. Tem coisa melhor que o sol?

    ResponderExcluir
  4. Miss Pittig, o meu também. Mais do que frio e chuva, a escuridão me deixa muito mal.
    ----------------------------------------
    Micha, péssimo mesmo!
    ----------------------------------------
    Pois é, Van! :-(

    ResponderExcluir