16 novembro 2010

Nova fase: a escaladora

Ju aprontou mais uma…

4 comentários:

  1. Querida Chris!!
    Claro que nao é você!!! E aquilo nao foi uma cobrança....NAAAO!!!! Foi um desabafo quanto a minha atitude em relacao aos MEUS comentario no tal do blog ..rsrs, se EU devia parar de comentar em um blog que nao me da a minima!!!
    Hahaha...criança é fogo, né? Os meus tambem faziam cada coisa.
    Nao ajudaria deixar os doces em baixo, mas trancados? Assim ela tentaria sem se arriscar..rs!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Que bom que não sou eu. :-)))
    Eu não ligo pra estas coisas não... quem quer comentar aqui, comenta, quem não quer, não precisa. É claro que eu gostaria que todos comentassem, mas entendo que tem gente que não tem tempo ou tem preguica, sei lá... Sei que tem muita gente que lê... tenho 91 seguidores, juntandos os do Goocle Connect e feeds... Destes 91, acho que só uns 5 comentam de vez em quando. Com estes eu acabo desenvolvendo uma "amizade" e é legal. Os demais, quando quiserem, se quiserem, serão bem vindos. :-)))
    Você me deu uma boa idéia... eu só não sei como trancar porque aqui só tem gavetas e o kit seguranca que compramos vem com umas travas que a gente tem que prender nas gavetas e, como o apartamento é alugado e os armários não são nossos, a gente não pode fazer isso. Não sei se existe algum outro tipo que não estrague os armários... vou pesquisar.

    ResponderExcluir
  3. Eita! A cada dia mais esperta hein! Quando vcs se mudarem tem que colocar a rede de proteção mesmo, aqui eu coloquei antes de voltar a trabalhar pq não confiava em outra pessoa tomar conta!

    ResponderExcluir
  4. Van, você está certíssima! Se não dá pra confiar em nós mesmos (pois o cansaco afeta muito a gente), imagina outras pessoas.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir